sábado, 24 de abril de 2010

um post diferente

Salamaleiko pessoal! Passo rapidamente por nossa casa hoje (ou seja, este nosso querido blog) para "homenagear" vocês verão quem. O fato é que, por curiosidades inexplicáveis da vida, quase toda minha família faz aniversário no mesmo dia (hoje!).

Meu pai Dr. Lombghost


um guerreiro que sempre me ensinou a ciência maior na vida que é a vida mesmo, completa hoje 86 anos, incluindo aí 5 anos de gravata (ele ficou cinco anos sem tirar uma gravata do pescoço para fazer um teste científico (sim ele era cientista também!!)).

Meus primos mais novos Lili e Zezinho



a quem agradeço toda a felicidade que me proporcionam.



Minha mãe Dra. Mestre (Sim, também era cientista!)



que sempre me ensinou o caminho certo e me fez de cobaia para inúmeros testes, foi assim que dei meus primeiros passos como cientista. Ela foi a primeira mulher cientista do Brasil com diploma.




A minha avó Dra. Grampbell




que também foi cientista e trabalhou para a Igreja Independente da Inglaterra no século 18, e hoje é professora da I.I.I. (Igreja Independente da Inglaterra).


Tem também meus primos, tios e tias



que hoje também completam mais um ano de vida.

Parabéns pessoal, uma família de cientistas e práticos com a vida!

Os únicos que não fazem aniversário no mesmo dia são: meu tio Dr. Luxemburg (que criou uma poção para não fazer mais aniversário), minha sobrinha de dois anos Elza Falconback, minha tia Dra. Lopes (médica) e vejam só.. eu.


Isso aí pessoal, por hoje fico por aqui. Logo logo postarei mais alguma coisa!

Abraços e que a ciência viva para sempre!

2 comentários:

Artur Rios disse...

Muito bom e orgulhoso é conhecer sua família, principalmente seus primos delicados numa bonita foto. Tenho um amigo também que tem casos curiosos de aniversário na família. O pai dele faz aniversário no mesmo dia que o avô, e coincidentemente o avô também faz no mesmo dia do pai.

Os mistérios nunca acabam.

Abraço,

Benjamin Hilton

Léa disse...

Fico imaginando o tamanho do bolo! e pensando nos ingredientes mirabolantes que usam. Soube pela Rádio Sisal que os ovos são de cangurus (resultado de experiências), a farinha não é de trigo, mas sim feita de moléculas de água branca, e o fermento é um produto retirado de pênis excitados.Soube, também, que a manteiga é gordura advinda das lipoaspirações de Hebe Camargo.

Parabéns por tudo e para todos!