domingo, 18 de abril de 2010

Mais problemas na minha vida

Salamaleiko pessoal! Vocês devem estar se perguntando mais uma vez o porque de eu ter demorado para ter postado coisa nova por aqui, hein? Pois já digo: até mesmo o mais prevenido cientista cai nas armadilhas da, vejam bem a ironia, da tecnologia avançada de alta velocidade e definição chamada I.N.T.E.R.N.E.T. (sigla para INTERNET). É aí que está a ironia.. a internet, um objeto virtual que, na verdade foi criado por cientistas e então eu, um cientista, cai neste fruto que veio da minha classe..ou melhor, o fruto caiu em minha cabeça. Fato é que meu computador novo que eu havia comprado após o roubo da minha casa (veja posto anterior) pegou vírus. Antes que vocês, leitores amigos, pensem que eu estava olhando "sites errados", eu já digo: peguei vírus do site "Amáveis Criaturas Fofas". É verdade, um site com nome tão inocente.. e o pior, bastante frequentado e eu inclusive frequentava ele há mais de dois anos. É um site que simula um BICHINHO VIRTUAL de alta definição, e que você tem que cuidar dele como se fosse seu filho. Assim que pude enviei um email para o WEBMASTER  notificando a terrível falha no processo #92893X872T (nome para a opção do site de "Dar uma bronca no seu bichinho"), foi justamente aí que o vírus entrou no meu computador. Para minha surpresa, "For the hate of the mamma!!!" (como dizia meu velho amigo e professor Charles Lunning), o WEBMASTER me respondeu dizendo que este caso foi geral e que havia recebido muitos emails falando da mesma coisa. Me explicou que um hacker havia colocado o vírus no site, mas que tudo seria resolvido em uma semana. Pessoal... minha vida estes dias tem sido difícil... após o roubo da minha casa, fiquei uma semana sem poder alimentar meu bichinho virtual, nem dar banho ou dar tosa (sim, pois bichinho virtual é como um monstrinho, e o meu parecia uma ovelha, eu dava "Tosa Virtual" e vendia virtualmente e ganhava dinheiro de verdade..depois explico melhor).. o que acontece é que meu bichinho virtual morreu. Foi complicado e eu chorei muito, mas o WEBMASTER disse que eles possuem o backup e logo logo irão me enviar novamente meu bichinho ressuscitado. Eu quero logo, eu quero logo, logo, logooo!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

próximo a Camaçarí, num sítio chamado "Caboclo de Lúcifer", há um velho que tem bastante conhecimento na área de bichinhos virtuais, talvez ele possa te ajudar com isso.
abraço

subliterato disse...

ladrões e bichinhos virtuais: todos precisam comer pra viver.

crethex!!

Paulo disse...

Olha, bom ter uma oportunidade como esta e perceber que os amáveis cientistas. gênios reclusos, também são humanos. Como já dizia Darwin, "Protejam-se! Todos os humanos temos sentimentos". Bom espaço o seu, criado para difundir ideias científicas. Vai com Einstein (modo de dizer). Rs.

Léa disse...

O mesmo vírus que infectou o seu computador, na verdade, foi o que matou o seu filhinho, digo, seu bichinho virtual. Ele estava lá, corroendo as entranhas do seu filho, digo, do seu bichinho virtual. E o pior, há uma tortura psicológica embutida aí. Justamente quando você usa a opção "Dar uma bronca no seu filhinho, digo, no seu bichinho", ele se instala(o vírus), para que depois você entre em processo de decadência emocional, arrasado pela condição que o conduziu( o filho, digo, o bicho, digo, o bichinho virtual) à morte. Não sei onde esse mundo vai parar!!!!!