quinta-feira, 1 de abril de 2010

Depois de tanto tempo...

Salamaleiko, pessoal! Vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar tanto tempo sumido, desde fevereiro que não posto nada aqui no blog...é verdade! Bom pessoal, para quem não sabe algo terrível me aconteceu em meados de fevereiro: fui assaltado. Roubaram minha casa e ela só foi encontrada no final de março (20 de março) em outra cidade! Tenebroso mundo em que vivemos hoje e nem a ciência pode trazer a solução para tudo! A questão é que quando ela foi encontrada, muito dos meus documentos científicos sumiram ou estavam danificados (incluindo minha pesquisa sobre as ossadas do post abaixo, mas para minha sorte eu tinha tirado xerox e enviado para meu grande amigo e mestre Charles Lunning, então logo logo terei isso de volta!). Fiquei este tempo todo morando na rua e desenvolvi uma tese chamada "A ciência do mendigo", que já foi publicada na revista mensal "Ciência Degenerada". Bom, foi uma grande perda, passei de 20 até 25 de março só chorando e contabilizando tudo que perdi. Em 26 de março contratei uma T.C.R (Transportadora de Casas Roubadas) para que levassem minha casa de volta para o lugar dela. Então juntei dinheiro para comprar meu computador novo, pois o antigo estava estranhamente melado de cocô. E aqui estou, mais uma vez, pedindo desculpas pela demora da postagem, mas agora estou mais forte e irei atualizar mais o blog. Não se preocupem, amantes da ciência, estou de volta trazendo novidades do mundo científico. Instalei um alarme na minha casa que funciona da seguinte forma:

Se o ladrão entrar na casa com o alarme ativado, o alarme apita.

Logo logo, uma nova postagem!

Como diz o famoso provérbio "Após a tempestade, abençoa-te com a bonança". E apesar do roubo, simbolicamente a tempestade, me veio a bonança: fui contratado pela revista "Science Planet 10" para escrever artigos científicos!!

Nunca abandono a ciência, pois ela é o meu viver. Abraço pessoal!

5 comentários:

Léa disse...

Sendo assim, está perdoado, caro doutor. A minha tese sobre A Ciência da Ciência estava parada por falta de teóricos. Graças a deus, com o seu retorno, poderei prosseguir.

Uma curiosidade: quando roubaram a sua casa, levaram junto o ar que o senhor respira?

Janine Oliveira disse...

Velho, já disse que esse é um dos melhores blogs que já li!

Vou entrar a sua casa um dia desses pra testar seu alarme, nem vai ser pra roubar seu novo computador e ver todos os projetos e teses em que você tá trabalhando! [Mua ha ha]

Janine Oliveira disse...

*faltou uma interrogação logo ali na primeira frase!

Gabriel (Thonga) disse...

o problema é que as vezes a ciência nos abandona. Dá uma raiva! =\

Gabriel (Thonga) disse...

ah sim...
bixu, eu tinha lido a postagem mais recente e vim para este anterior para saber sobre o roubo de sua casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral...