terça-feira, 31 de maio de 2011

Estou de volta...

Olá pessoal! Quem sempre bom p'a casa torna! Pois é, estou de volta! Sentiram saudades? Vocẽs nem acreditam onde eu estava este tempo todo! Vou falar: embaixo da minha estante de projetos cientificos xerocados (eu tenho uma estante com os projetos originais e outra com xerocados). Pois é! Vou contar aqui pra vocês entenderem melhor:

Meu último post aqui foi no dia 27 de Maio de 2010! Há um ano! No dia 28 de Maio de 2010 (ou seja, um dia depois do ultimo post) eu estava procurando meu projeto sobre "Projetos xerocados: dicas" na minha estante de projetos xerocados. A questão é que ele estava bem em cima, no último andar! Eu escalei pela estante mesmo ate que "TCHUM". Ela caiu em cima de mim!! Um peso terrível me esmagou contra o chão e, acreditem ou não, eu fiquei preso até hoje!! A estante continha mais de 900 projetos xerocados, imaginem o peso!!! Destes 900 projetos, hoje só existe 1, pois tive que comer os outros para me manter vivo. E sabem o único que sobrou? Se chama "Como sobreviver embaixo de uma estante: dicas". Não pude comer ele, porque precisava dele inteiro pra ler as dicas. Vocẽs devem estar se perguntando como fiz minhas necessidades.. ao longo dos anos, com minhas pesquisas, desenvolvi uma técnica de estocar o xixi dentro dos orgãos.. o grande problema foi com as fezes (ainda estou melado). Também aprendi, após anos analisando os costumes dos gatos, a tomar banho com minha saliva.
Assim que eu comi os projetos todos (menos o já dito), a estante ficou leve e eu pude sair. Liguei logo para meu grande amigo e eterno professor Charles Lunning, contando minha situação e ele me disse sabiamente "Vá se limpar".

Pois é, galera! Não foi fácil, mas estou aqui inteiro! Tenho certeza de que aprendi muito com essa acontecimento, um ano não é brincadeira! Mas vamos pensar no futuro, assim como pensa a ciência!! Mãos a obra!!!!!         

2 comentários:

subliterato disse...

sempre me livro de xerox.. mas as dicas estão realmente da hora ... e depois dizem que ciência não serve pra nada...

Léa disse...

E onde estão os projetos originais?