terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Minha dissertação de Pós PhD

Boa tarde! Salve, salve, amantes da ciência! Estava fazendo uma faxina em casa, nos meus milhares e milhares de mols de arquivos\artigos\publicações\dissertações\desenhos\textos\crônicas\projetos\apostilas de Harvad\correspondências\etc\etc\etc e vejam só o que achei: minha dissertação de pós PhD que fiz em Harvad! O foco da minha pesquisa foi "Ciência e Fé: um estudo de caso". Vou postar para vocês, em primeira mão, essa dissertação. Os analisadores da minha banca foram: Charles Lunning (sempre amigo!), Elza Macbeth (dona de si!), Carlos Casteniell (cientista espanhol, bom de tourada!), Yayaya Yiuyiuyiuyiu (magnífico cientista japonês, criador da teoria que prova que os pokémons existem!), Josefino Santo (cientista sertanejo que estuda o comportamento dos sapos antes de chover, muito interessante a pesquisa dele, se puderem dêem uma pesquisada no "Google - o Deus que existe"!), J.R. Rolling Selma (foi minha professora de "Teorias mentirosas"), John Falcon (meu professor de quadribol), Mastrello Mastrollo (um dos mais importantes e considerados cientistas da Itália), Vudidu FricanderuÁÁÁÁTSU MagumBAliÊ (Xamã africano), Padre Dick Farney (amém Padre, muito agradecido por suas bençãos!) e o Pastor Yoland Franck (tem uma bela história de vida!). Fui aprovado por unanimidade pela banca na Universidade de Harvad, nomeado pós PhD em Ciência e Fé da Razão e Emoção. A platéia me aplaudiu por 35 minutos consecutivos, sem pausa. O pastor Yoland, aos prantos, fez um discurso que me marca até hoje ("Se a ciência não ouvir este garoto, ela estará extinta em cinco anos!"). Escrevi essa dissertação em 15 línguas (incluindo 5 dialetos africanos) para que estivesse disponível para o mundo todo, mas vou mostrar só a versão em brasileiro. Ai vai:

DISSERTAÇÃO DE PÓS PhD
UNIVERSIDADE DE HARVAD
ALUNO: DR. VÍTOR RIOS

.INTRODUÇÃO

Sabemos nós que a ciência é conhecida, arriscadamente, como a propulsora da Razão. É, esta, um terreno cercado com arames farpados e fios elétricos, e lá dentro ainda tem vários tiranossauros como guardas, com a finalidade estereotipada de não permitir a entrada da Emoção. Já a fé não permite o uso da Razão. Conheci um padre que dizia aos fiéis "Ao entrar na minha igreja tire os sapatos e deixe na porta de entrada junto com a razão". O famoso cientista jamaicano Malloock Malleey criou, em 1891, uma teoria chamada "União Fractal", que consiste em provar que há uma Razão Emocional na ciência e uma Emoção Racional na religião. Estarei me utilizando desta teoria como ponto de partida para ousar a afirmar que estas razões e emoções podem se unir, e estão sem percebermos na ciência e religião. Um estímulo para essa pesquisa veio do Esperanto, linguagem que diz ser universal e de fácil aprendizado e entendimento para todas as línguas (veja mais no "Deus que existe: o Google"). Representa a união do nosso mundo.
"Se todos os homens soubessem falar e se entendessem, se a religião fosse uma ciência que comprova a nossa igualdade ao criador, se a ciência soubesse os limites racionais, se os homens respeitassem ao próximo como fossem a si mesmos; se a vida fosse plena...talvez não, um pouco de bestialidade é o que move o mundo" (Bíblia do Desafeto e Amoralidade)

Dedico este trabalho à todos os seres que acreditam na bestialidade unida à formosura.

.METODOLOGIA

A partir da teoria da União Fractal, pretendo provar que a emoção e razão são uma só coisa.

Primeira etapa:
1.Leituras da bíblia e livros científicos.
2.Ver filmes sobre Jesus e sua vida.
3.Marcar discussões com jesuítas e cientistas.
4.Uso de doces patrocinados pela B.V.D.

Segunda etapa:
1.Leituras da bíblia e livros científicos.
2.Interpretação completa em todos os níveis de todas as religiões sobre o Velho e Novo testamento.
2.1. Interpretação cristã católica do Novo e Velho Testamento.
2.2. Interpretação cristã evangélica do Novo e Velho Testamento.
2.2.1. Interpretação Batista
2.2.2. Interpretação Universal
2.2.3. Interpretação Maranata
2.2.4. Interpretação Adventista
2.2.5. Interpretação Testemunhas de Jeová
2.2.6. Outras.
2.3. Interpretação agnóstica do Novo e Velho Testamento.
2.4. Interpretação Neutra do Novo e Velho Testamento.
2.5. Interpretação Espírita do Novo e Velho Testamento.
3.Marcar palestras com monges.

Terceira Etapa:
1.Leitura completa do Alcorão, Torá, Livro dos Mortos, Vodoo, Machtubh Balalaiê, Bíblia Satânica, todos os livros de Alan Kardec, A bíblia do Feng Shui, O Livro das Meditações, Gita, O livro sagrado de Brahma Baba, Meditando com Buda, Alcance o Nirvana em 30 dias, Experiências Extra-corpóreas, O livro Sagrado Wicca, Magia Negra, Magia Branca, Alice no País das Maravilhas, O livro sagrado Celta, O Livro do GUERREIRO ESCOCÊS, Aprenda a meditar com Dalai Lama vol. I II III IV V, O livro sagrado do Paganismo, revista Seleções (de 1994 até 2000), dentre outros.
2. Interpretação completa de todas as leituras acima, sobre cinco níveis de ótica:
2.1. Fase criança (10 - 16 anos)
2.2. Fase adolescente (16 - 21 anos)
2.3. Fase adulta (21 - 60 anos)
2.4. Fase jovem (60 - 120 anos)
2.5. Fase jovem, mas morto (120 - 200 anos)
3.Marcar chá das cinco com Hare Krishnas.

Quarta etapa:
1. Listagem das interpretações.
2. Relacionar as interpretações entre si, com algoritmos válidos em formato YXP-340.
3. Traçar gráficos de empatias entre as religiões.
4. Frequentar uma igreja\centro\célula\tenda\terreiro de cada religião por mês. Ficando em cada religião existente durante um mês também. Depois ficar dois meses fazendo parte de todas as religiões ao mesmo tempo!

Quinta etapa:
1. Relacionar todo o aprendizado anterior com a ciência.
2. Leituras complementares.

.DESENVOLVIMENTO
A coisa pegou fogo! Tá difícil!!! O negócio ta complicado!!!!

.RESULTADOS
Por enquanto ainda nenhum! Tá difícil!!!!

.CONCLUSÃO
SOOOuuedeuiaufsdkk calisidiufurma.............................................................










socoorrro!!! abudiaushcv eriulcvehr....

4 comentários:

Artur Rios disse...

A resposta correta na verdade para explicar a religião e a ciência como uma coisa só, ambas usadoras da lógica mas também da emoção é que haklaniopi ffaa zini nakalaka... hoki luka NAco de HAka.

http://arturrios.wordpress.com/desenho/15-2/

ass: artur

Léa disse...

Dr. Vítor, o senhor está no caminho certo: a 5a visão esconde-se atrás do vísivel da ciência e é a luz que projeta a sombra da fé, portanto, a 5a visão é o conhecimento verdadeiro da loucura, condição de poucos escolhidos para serem messias da felicidade, popularmente conhecido como riso.

Gabriel (Thonga) disse...

que etapas di arrombá heim véi! hiuaehueihueia rapaz, mas nem quem chegar a explodir a cosmo-energia ao sétimo sentido chegaria a uma conclusão (com exceção de Chaka de Virgem - que é o mais próximo de deus e tem o tesouro do céu)

Protfólio disse...

Cara, ainda com todo humor que você usa, acho que você deveria escrever contos... kkkk, abraço.

--
GUSTAVO DANTAS LIMA
Linux User: #495778
PORTFÓLIO: www.gustavodantas.net
BLOG: www.bahia3dview.blogspot.com
MSN: gustavodantas@dreamtheater.zzn.com
SKYPE: contabilidade.gustavo
Email Secundário: gustavodantaslima@uol.com.br
Fones: (75) 8126 6789 / 3263 2332 / 3263 2686